Devoluções e Trocas
Seu pedido não era o que queria?
Não tem problema!
A primeira troca é gratuita!
Assumimos todos os custos da primeira troca, devolução e também da entrega de um novo produto.
Somo comprometidos em absoluto com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes transparência e respeito.
Assim, conforme Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, criamos nossa política de Trocas e Devoluções, conforme os critérios abaixo:
Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado é preciso que o produto seja desmontado e embalado da melhor forma para que a transportadora colete no endereço de entrega, cadastrado no ato da compra.
Serão realizadas até 3 tentativas de coleta, caso a coleta não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do produto estar montado, o processo de troca ou devolução será automaticamente cancelado.
Será necessário uma nova solicitação de troca ou devolução, e haverá cobrança do frete para coleta e para envio do novo produto.
Nos casos de trocas por insatisfação, se houver uma segunda solicitação, o custo com as despesas de frete será por conta do cliente.
É obrigatório o envio de fotos/vídeos para seguir com o processo!
————-
Arrependimento da compra
Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras em nossa plataforma, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido.
Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e avaliado.
O prazo de coleta é agendado de acordo com o CEP de entrega.
Após coleta do produto, retorno ao nosso Centro de distribuição e análise do produto, é que liberamos um novo pedido.
O produto precisa estar na embalagem original, desmontado, com todos os acessórios dentro de suas embalagens plásticas (manual incluso) sem indícios de uso, em perfeito estado, e deve ser enviado junto com a Nota Fiscal.
Caso opte por trocar por produtos que não temos em pronta-entrega, o prazo da fabricação deve ser adicionado ao prazo de troca.
Solicitação de Estorno e Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 4 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade do produto devolvido.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso da compra ter sido efetuada por transferência bancária ou pix, o reembolso também ocorrerá dentro de até 07 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito.
————-
Trocas
O tempo de garantia varia de acordo com o produto, você pode consultar na página do produto o prazo de cobertura.
A garantia cobre danos estruturais, ou seja, que impeçam a funcionalidades da cadeira.
Nossa garantia não cobre danos estéticos.
Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema, não se esqueça de enviar fotos do item com o defeito apresentado.
Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa sua funcionalidade por exemplo, mau funcionamento, pistão quebrado, furação errada, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem ou manual.
————-
Assistência Técnica
Após análise, seguiremos com a troca apenas da peça que apresentou defeito. E para estes casos não há devolução do valor pago. Se identificarmos que será necessário a troca do produto todo, você será notificado.
Produto novo com defeito de fabricação
Se o item adquirido em nossa plataforma apresentar defeito dentro do período de garantia, faremos a troca do produto.
Vale lembrar que essa solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada.
Após aprovação da troca, caso for identificado a ausência do mesmo produto em estoque, será enviado um link com uma seleção de produtos similares (com as mesmas funções).
Você pode entrar em contato conosco nos seguintes canais de comunicação:
Whatsapp: (19) 99756-4001 De segunda a sexta das 08hrs às 18hrs.
E-mail: [email protected] em qualquer dia e horário, lembrando que a resposta será sempre de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Para que o processo ocorra de forma breve, será necessário enviar fotos ou vídeos que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato).
O prazo médio para retorno da troca é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento das imagens / vídeo.
Em seguida, nossos analistas entrarão em contato informando sobre o processo.
————-
Item favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto (o prazo varia de acordo com o CEP e disponibilidade do item à pronta-entrega).
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.
Itens de reprovação:
Indícios de uso inadequado do produto.
Ausência de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente).
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
————-
Troca aprovada
Será solicitado a coleta do produto, que poderá ocorrer em até 30 dias após a confirmação da aprovação.
Por questões de segurança no transporte e integridade do produto, o mesmo deve ser coletado na embalagem original (se possível), ou caso não possua mais, deverá ser embalado da melhor forma para que não danifique o produto no transporte, revestindo com papel, papelão ou plástico adequado, acompanhando todos os acessórios e manuais.
————-
ATENÇÃO: